Desistência da Compra

Caso o cliente desistir de alguns produtos, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Para comunicar a desistência junto a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS, a desistência deverá ser feita aos canais de comunicação oficiais: endereço eletrônico: contato@mercadodatia.com.br ou contato telefônico: (11) 2768-0029. O cliente será ressarcido do valor do produto quando devolver na embalagem original a respectiva mercadoria, não podendo estar violada ou apresentando qualquer tipo de dano e acompanhada de sua respectiva nota fiscal. Os produtos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada e para os produtos com curto prazo de validade, tais como pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

Nossa Central de Atendimento acordará junto ao cliente a melhor forma do retorno do produto para a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS, caso a desistência ocorrer após o recebimento dos produtos.

Para aprimorarmos cada vez mais o atendimento aos nossos clientes, importante entendermos o motivo da desistência da compra.

Troca/Devolução

É admissível trocar mercadoria não perecível no caso do produto estar em desacordo com as especificações do pedido ou apresentar vício de qualidade ou quantidade, sendo que a solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Com relação os produtos perecíveis, como pães, frios entre outros, em razão do prazo de validade ser curto e, caso haja divergência com o pedido ou vício, os pedidos de troca poderia ser comunicado no prazo de 24 (vinte e quatro) horas.

É de suma importância, no ato de recebimento do produto, verificar se há erro na quantidade ou outro tipo de especificação em relação ao que foi pedido. Neste caso, deverá recusar a entrega e entrar em contato com um dos canais de comunicação para nossa equipe de atendimento providenciar a troca do produto.

Caso o produto tenha sido aceito, deverá o cliente agir da mesma forma, entrar em contato com um dos canais de comunicação para nossa equipe de atendimento providenciar a respectiva troca do produto.

Caso não tenhamos o produto solicitado em nossos estoques, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para solucionarmos da melhor forma possível o atendimento do cliente.

Solicitamos que no momento da troca, seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto e que seja devolvido em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Para comunicar a troca/devolução junto a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS, deverá ser feita aos canais de comunicação oficiais: endereço eletrônico: contato@mercadodatia.com.br ou contato telefônico: (11) 2768-0029.

Para aprimorarmos cada vez mais o atendimento aos nossos clientes, importante entendermos o motivo da troca/devolução da compra.

Cancelamento de pedido

O cliente poderá cancelar seu pedido, que será facilmente cumprido, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Para o caso do pedido já tenha sido processado e não enviado, o pedido será cancelado e será realizado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito na conta bancária fornecido pelo cliente.

Para o caso do pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá no momento da entrega, recusar o recebimento da mercadoria, requerendo o cancelamento e a devolução integral do valor pago pelo produto, deduzido o valor do frete.

A devolução será realizada por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta bancária fornecido pelo cliente.

Para comunicar o cancelamento de pedido junto a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS, deverá ser feita aos canais de comunicação oficiais: endereço eletrônico: contato@mercadodatia.com.br ou contato telefônico: (11) 2768-0029.

Para aprimorarmos cada vez mais o atendimento aos nossos clientes, importante entendermos o motivo do cancelamento do pedido de compra.

Por motivos excepcionais, a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS poderá cancelar o pedido feito pelo cliente, nos casos da impossibilidade de execução do débito na forma de pagamento selecionada pelo cliente; inconsistência de informações preenchidos no pedido, apresentando deficiência de dados que não nos permite finalizar o processo de compra e, por fim cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento da entrega.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou depositado na conta bancária fornecido pelo cliente, deduzido o valor do frete.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá ser feita aos canais de comunicação: endereço eletrônico: contato@mercadodatia.com.br ou contato telefônico: (11) 2768-0029. Caso for necessária segunda entrega, haverá cobrança da taxa do frete. No caso de alguns dos itens do pedido não for devidamente entregue, o cliente deverá comunicar em um dos canais de comunicação: endereço eletrônico: contato@mercadodatia.com.br ou contato telefônico: (11) 2768-0029, prazo de 7 (sete) dias.