Para saber o andamento do pedido é muito simples, clicar no link “meu pedido”, inserir e-mail e senha para acessar a página. Nesta, receberá o
“status” do andamento da entrega. Também enviamos por e-mail o andamento do processo de entrega.
Na data da entrega, é necessário a presença de uma pessoa responsável no local da entrega para receber as compras. Caso a pessoa responsável não
estar presente para receber as compras, a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS entrará em contato com o cliente,
entretanto o prazo original poderá ser modificado e poderá haver,novamente, cobrança de frete por se tratar de reenvio. Se o local de entrega
for em prédio/condomínio, o pedido será entregue na portaria.
As entregas ocorrerão de segunda a sexta-feira em horário comercial, das 8:00 as 18:00 horas. Para as compras a ser retirados no estabelecimento da
H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS, será das 9:00 as 16:00 horas de segunda a sábado.
Os pedidos que apresentarem deficiência de dados que não permita finalizar o processo de compra, a H K KIM COMERCIO DE ALIMENTOS E DEPARTAMENTOS entrará em contato com o cliente através do telefone ou outros meios de comunicação informado no cadastro
preenchido pelo cliente em nosso portal, para assim garantir a finalização do processo.
No caso, após 3 (três) tentativas de contato com o cliente e ainda os dados apresentar falhas para a efetivação da compra, o pedido será cancelado.
Este procedimento será informado ao cliente por e-mail.
As Transportadoras, em certas localidades não entregam no endereço, tais como logradouros de difícil acesso, logradouros considerados de risco e
outros, nestes casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido estará disponível para retirada na loja física. O pedido ficará disponível
pelo prazo de 5 dias úteis.
Com relação o valor do frete, é avaliado o local (endereço) de entrega, peso e medida do produto, que é informado durante o processo de compra online.