Tudo o que você precisa saber
Prazos e Entregas
O valor do frete é calculado de acordo com o peso da embalagem e do CEP informado. Acrescenta 1 a 2 dias úteis para validação dos dados cadastrais, aprovação pelo estabelecimento financeiro. No caso de boleto bancário, este prazo de confirmação pode levar de 3 a 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e enviado pelos Correios. O prazo de entrega pode ocorrer de 1 a 15 dia úteis após a postagem, vai depender da localidade de entrega.
Na compra do produto, escolha a quantidade desejada e no carrinho de compras informe o CEP de entrega e clique em Calcular, para saber o valor do frete.
Qualquer dúvida entre em contato com a equipe de atendimento, através do e-mail contato@raekim.com.br
Troca e Devolução
Para troca e devolução utilizamos como referência o código de defesa do consumidor.
Se o produto não estiver de acordo com as suas expectativas, envie e-mail
Muito importante conferir o seu pedido no momento da entrega realizada pelo correio/transportador e, se ocorrer os casos abaixo Recuse a receber a entrega:
Embalagem violada ou avariada;
O pedido de devolução dos produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizado em até 48h a partir da data do recebimento.
Produto em desacordo com o pedido ou não satisfação;
O cliente deve enviar todos os itens da solicitação de devolução com sua embalagem original, o produto não pode conter indícios de uso e conter todas as etiquetas intactas, enviando com a nota fiscal, manuais e acessórios.
De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Produto com defeito;
O produto com defeito dever ser solicitado em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Os valores do seu produto a ser restituído serão de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.
Conforme o código de defesa do consumidor é assegurado ao cliente a troca do produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação ou por não satisfação do produto.
As trocas ocorrem após a análise de qualidade que verificará as condições do produto. Este processo pode levar até 05 dias úteis após o recebimento. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca ou a devolução do produto ao cliente. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
Caso precisar orientações de como proceder com a troca ou devolução, parcial ou total, por favor, entre em contato através do e-mail: contato@raekim.com.br.
Política de Privacidade
Todas as nossas páginas são seguras, temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante todo o período em nosso site. Dados cadastrais dos clientes não são trocados, não são vendidos e não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, de cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Os dados pessoais são a peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança até o seu local de acordo com nosso prazo de entrega.
Na ocasião da aprovação do pagamento através do cartão todos os seus dados encontram-se nos servidores dos bancos e das administradoras de cartões, não tendo intervenções humanas neste processo. Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail contato@raekim.com.br.